VALORANT: 3ª edição do Torneio Girl Power tem equipes definidas

Competição feminina acontece entre 24 e 27 de novembro

Publicado em 22/11/2021 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 3ª edição do torneio profissional femininino de VALORANT ‘Girl Power’ teve suas equipes reveladas nesta segunda-feira (22). Três times foram convidados e cinco vieram de uma fase classificatória, que contou com mais de 30 participantes.

O campeonato acontecerá entre 24 e 27 de novembro. Ele faz parte do circuito oficial da Riot Games, ‘Game Changers’. A premiação total será de R$ 20 mil, distribuídos de acordo com a classificação final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as equipes participantes:

  • B4 Esports (convidada)
  • Havan Liberty (convidada)
  • Stars Horizon Vênus (convidada)
  • Oddik Bright (classificatória)
  • Breakout (classificatória)
  • Cruzeiro Esports (classificatória)
  • Vivo Keyd Athenas (classificatória)
  • 100 Org (classificatória)

Os jogos serão transmitidos oficialmente através dos canais da Gaming Culture, organizadora do Girl Power, na Twitch e no Tik Tok. Um canal especial na Claro TV também fará exibição das partidas, em ação feita exclusivamente para o evento.

“Apoiar um campeonato feminino, como é o Girl Power Valorant, é abrir mais espaços e oferecer maior visibilidade para as mulheres. É uma oportunidade para mostrar a importância feminina em todas as frentes, inclusive nos jogos online. As mulheres já representam boa parte desse mercado dos games, mas nós queremos trazer protagonismo e elevar ainda mais a presença feminina para democratizar este universo considerado masculino. Nosso investimento no mercado de games começou em 2019 e, desde então, seguimos oferecendo boas experiências e muita diversão para essa comunidade que é tão conectada e apaixonada por games”, afirmou Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro, patrocinadora da competição.

‘VALORANT’ é o já famoso jogo multiplayer de FPS gratuito da Riot Games, mesma produtora de ‘League of Legends’. Ele está disponível para PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar