Vilão de Arcane Silco chega ao Teamfight Tactics

Anúncio foi feito pela Riot neste dia 1º de dezembro

Publicado em 02/12/2021 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Riot Games anunciou nesta última quarta (1) que Silco, vilão da série de League of Legends ‘Arcane’, chegará ao Teamfight Tactics. O lançamento do personagem no jogo é previsto para algum momento de fevereiro de 2022.

Esse será o primeiro nome do universo de LoL no “TT” que não está no famoso jogo original. Ele surgiu pela primeira vez no próprio seriado animado da Netflix. O vilão se juntará ao elenco de personagens jogáveis do game de estratégia e auto chess da Riot para o Conjunto 6.5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Silco não está no game original, foi necessário que a equipe de Teamfight Tactics começasse do zero. Os desenvolvedores tiveram que construir tudo, desde o esqueleto até a pele do personagem. O objetivo foi trazer à vida “o objeto de amor e ódio que todos nós conhecemos”, de acordo com o site de League of Legends da Coréia.

Depois do vilão, outros nomes de LoL devem aparecer no jogo de estratégia citado. “Silco é a primeira unidade que não veio de League of Legends, e mais forasteiros podem se juntar a ele no futuro. Talvez alguns nem sejam de Runeterra…”, diz o site.

Teamfight Tactics está disponível para iOS, Android e PC; já League of Legends apenas para PC. A série ‘Arcane’ tem sua primeira temporada completa disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar