Publicidade
Mais que um jogo

Pokémon faz super doação para ajudar vitimas do incêndio no Havaí

A Pokémon Company revela que está doando uma grande quantia para ajudar e apoiar as pessoas afetadas pelos recentes incêndios florestais no Havaí.
Gostou? Compartilhe!
Pokemon Incendio no Havai
(Imagem: AFP/Divulgação)
Publicidade

Os fãs de Pokémon que se mantêm atualizados sobre os eventos mundiais atuais ficarão felizes em saber que a The Pokemon Company acaba de anunciar que está fazendo uma grande doação para apoiar o Hawaii Wildfire Relief Fund, à luz dos recentes incêndios florestais que devastaram o estado insular tropical.

Com muitas empresas de jogos doando para fundos de socorro ao longo da história, não é surpreendente que a The Pokemon Company faça o mesmo. Ao longo dos anos, a The Pokemon Company apoiou muitas instituições de caridade, provavelmente como uma forma de retribuir à comunidade que continuamente patrocina seus produtos.

Em 2022, a The Pokemon Company apoiou publicamente a Ucrânia, doando uma quantia considerável para ajudar o país em seus esforços para manter a independência. Agora, a empresa provavelmente espera que sua doação ajude o Havaí a combater a devastação causada pelos incêndios florestais, apoie os esforços de resgate e forneça aos sobreviventes o necessário para passar por esse período trágico.

Continua depois da Publicidade

Campeonato Mundial de 2024 será no Havaí

Em um comunicado à imprensa que comemorou o sucesso do Campeonato Mundial de Pokémon de 2023, a The Pokemon Company também compartilhou a notícia de que está doando US$ 200.000 (R$ 994.120,00 na cotação atual) para o Hawaii Wildfire Relief Fund por meio de seus parceiros da GlobalGiving.

Colin Palmer, vice-presidente de eventos principais da The Pokemon Company International, afirmou que a doação é “imediata” e o objetivo da doação é ajudar crianças, famílias e comunidades afetadas pelos incêndios florestais. Além do mais, as doações feitas pelos funcionários da empresa para o alívio dos incêndios florestais serão igualadas pela The Pokemon Company, possivelmente elevando o valor total que será doado.

A notícia da doação parece oportuna, já que a The Pokemon Company também revelou a localização do Campeonato Mundial de Pokémon de 2024 no mesmo comunicado. O futuro evento acontecerá em Honolulu, no Havaí, e provavelmente é mais um esforço da empresa para apoiar o turismo do país posteriormente. Esta é uma ótima notícia para os fãs de Pokémon que já estão localizados na área, dando a eles algo relacionado a Pokémon pelo qual esperar no próximo ano.

Provavelmente é bom para os membros da comunidade Pokemon ver que a The Pokemon Company está em contato com eventos globais e tem o coração para ajudar quando necessário. Para os fãs de Pokémon interessados em ajudar durante esse período devastador, as doações da The Pokemon Company para o Hawaii Wildfire Relief Fund ainda estão abertas. Os esforços de socorro estão em andamento e cada pedacinho certamente ajudará as pessoas afetadas pelos incêndios florestais.

Via: The Pokémon Company/Game Rant/X

CONTEÚDO RELACIONADO