Publicidade
Lançamentos

ARMORED CORE VI: Trilha Sonora já está disponível

Trilha sonora original de ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON já está disponível
Gostou? Compartilhe!
Armored Core
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A gravadora Bandai Namco Game Music, criada pela Bandai Namco Entertainment Inc. com intuito de expandir e desenvolver ainda mais seus jogos com trilhas sonoras autorais, anunciou o lançamento da trilha sonora de ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON. A OST pode ser ouvida gratuitamente nas plataformas de streaming, como iTunes, Apple Music, Spotify e outras.

O álbum foi composto por uma equipe da FromSoftware, Inc., incluindo Kota Hoshino, que trabalhou em diversas trilhas sonoras da série, além de Shoi Miyazawa e Takashi Onodera, da equipe de som da FromSoftware, Inc. A trilha contém 47 músicas, totalizando mais de 2 horas de duração, que remetem às batalhas mecânicas intensas no planeta remoto de Rubicon 3.

Em ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON, uma misteriosa substância chamada Coral foi descoberta no planeta remoto de Rubicon 3. Como fonte de energia, esperava-se que essa substância auxiliasse drasticamente a evolução da tecnologia humana e capacidades de comunicação. Em vez disso, ocasionou uma catástrofe que engoliu o planeta e suas estrelas próximas em chamas e tempestades formando um sistema com uma estrela queimando. Quase meio século depois, Coral ressurgiu em Rubicon 3, um planeta agora contaminado e selado pela catástrofe. Corporações e grupos de resistência lutam pelo controle da substância.

Continua depois da Publicidade

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON coloca os jogadores neste mundo desolado, onde eles se infiltram no planeta como mercenários independentes e se encontram em uma luta pela substância com corporações rivais e facções desonestas. 

O jogo faz parte do PlayStation® Free Upgrades e do Xbox Smart Delivery e está disponível com dublagem em inglês e japonês além de localizações de texto em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol neutro, português do Brasil, polonês, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

CONTEÚDO RELACIONADO