Publicidade
Confira

PlayStation: Consoles perderão integração com Twitter

Sony anuncia que PlayStation 4 e 5 perderão integrações com a rede social Twitter / X
Gostou? Compartilhe!
PlayStation
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

No dia 6 de Novembro de 2023, a Sony publicou em seu site uma nota dizendo que a integração com o Twitter / X será removida dos consoles PlayStation 4 e 5, os usuários não poderão mais subir imagens, vídeos ou os troféus conquistados para a plataforma, além de não poderem mais integrar suas contas com a rede social a partir do dia 13 de Novembro de 2023.

A perca de integração com outras redes sociais dentro dos consoles da Sony não é algo novo, anteriormente a empresa tinha removido a opção de enviar mídias para o Facebook dentro do PlayStation 4, deixando apenas o Twitter / X para vídeos e fotos, Youtube para transmissão e compartilhamento de vídeos e o Twitch para transmitir partidas.

Provavelmente a Sony está fazendo isso por causa das mudanças que foram feitas na rede social, onde outras publicadoras de jogos para celulares como a Yostar (Arknights, Azur Lane, Blue Archive) avisaram que estariam removendo a criação de contas para seus títulos usando a plataforma, deixando apenas o Facebook e outros sites, e caso você não tivesse inserido um segundo email para fazer login, sua conta seria perdida.

Continua depois da Publicidade

Para aqueles que ainda desejam compartilhar suas mídias nas redes sociais terão que passar elas para um pen drive e colocar no PC, após isso poderão jogar as imagens normalmente no site. Lembrando que nesse método é possível jogar até 4 imagens de uma vez e também colocar os vídeos gravados dentro do console.

Via: OtakuPT, Sony

CONTEÚDO RELACIONADO