Publicidade
Confira

SEGA: Virtua Fighter pode receber um jogo novo no futuro

Shujio Utsumi, comenta em uma entrevista ao Washington Post sobre o retorno da série Virtua Fighter
Gostou? Compartilhe!
Virtua Fighter 5
Publicidade

Virtua Fighter, assim como Tekken é um dos pioneiros dos jogos de luta em 3D, porém a SEGA não lança um título novo desde Virtua Fighter 5 que foi disponibilizado no ano de 2006 e anos depois recebeu um porte feito para o PlayStation 4 chamado de “Ultimate Showdown” trazendo novidades como roupas do Yakuza Like A Dragon.

Durante uma entrevista ao site de notícias Washington Post sobre o retorno de títulos consagrados, porém abandonados da empresa anunciados durante o The Game Awards (TGA), o co-COO da empresa, Shujio Utsumi, comentou que a SEGA está avaliando o retorno da série, Shuijo diz que: “Estamos avaliando agora. Virtua Fighter não usa muitos truques, movimentos especiais como em Street Fighter, é muito realista. Como podemos torná-lo mais dramático? É algo com o qual estamos trabalhando.”

Vale lembrar que isso não é uma confirmação e nem que a companhia pretende abandonar essa franquia, mas um estudo de mercado e de público para decidirem se o retorno será positivo ou não, principalmente entre os fãs de longa data e os novos membros da comunidade de jogos de luta que conhecem apenas os títulos mais recentes e comentados.

Continua depois da Publicidade

No Japão, uma nova versão do Virtua Fighter 3tb intitulada “Virtua Fighter 3tb Online” teve sua estreia nos fliperamas no dia 28 de Novembro de 2023, trazendo um novo balanceamento para as partidas e um modo online baseado na tecnologia empregada no Virtua Fighter 5, permitindo aos jogadores a enfrentarem qualquer pessoa no Japão.

Via: Adrenaline

CONTEÚDO RELACIONADO