Em 2024, o universo de Warcraft comemorará grandes marcos, que incluem o aniversário de 10 anos de Hearthstone em março, o aniversário de 20 anos de World of Warcraft e o aniversário de 30 anos do universo de Warcraft em novembro. Para compartilhar com os jogadores um gostinho do que está por vir, a equipe de desenvolvimento de World of Warcraft trouxe alguns dos planos iniciais para o ano que vem no blog da franquia.
Veja também:
A produtora executiva de World of Warcraft, Holly Longdale, reflete sobre 2023 e diz o que o futuro guarda para as versões moderna e Classic de WoW. No início do ano que vem, os jogadores podem esperar por:
- Sementes de Renovação de Dragonflight (10.2.5)
- – Masmorras de seguidor;
- – Missões de epílogo de Dragonflight;
- – Exploração e testes de novos recursos para o Reino de Teste Público, já disponível.
Entre as outras novidades estão o Beta de Cataclysm Classic, com as inscrições já abertas, Temporada da Descoberta: Fase 2 com um novo nível máximo 40 com o novo raide de Gnomeregan para subir de nível e a Selva do Espinhaço como local de JxJ no mundo e Reinos Hardcore com um Modo Solo Autossuficiente.
Parte dessas expansões foram anunciadas durante a Blizzcom 2023, que farão parte da chamada “Saga Worldsoul”, que farão parte de uma narrativa maior, até mesmo sendo comparada ao Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) em uma entrevista a IGN internacional. Além desse calendário foi revelado um cronograma para o WoW Classic.