Publicidade
Assista os cortes

Apresentadores do Petiscaria Gamer e convidado comentam sobre os jogos da State of Play

“Você cria uma expectativa de gráfico mas esquece dos outros, ‘ai gráfico lindo’, tá’ e o restante?”
Gostou? Compartilhe!
Forspoken
Forspoken (Foto: Divulgação)
Publicidade

Os jogos apresentados na State of Play, da PlayStation, renderam pauta para os apresentadores do programa Petiscaria Gamer, que rolou nesta segunda-feira (14). Nosso querido convidado Cleidson Lima, curador do Museu do Videogame Itinerante, também fez seus comentários.

Sobre Forspoken, um dos jogos comentados, Cleidson falou sobre a importância dos games não terem apenas um gráfico bonito, mas também um bom conteúdo. “Você cria uma expectativa de gráfico mas esquece dos outros, ‘ai gráfico lindo’, tá’ e o restante?”, criticou. “É um estilo que eu não aprecio”, opinou ainda.

Jojo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R ganhou comentários bem positivos da galera, em que Cleidson elogiou bastante o game. “Os traços são lindos, então se o cara fazer um jogo saindo desse lance da renderização pra fazer como se fosse um gibi lotando, ah eu achei sensacional”, disse. Alguns apresentadores ainda compararam o trailer com outro jogo do mesmo estilo, o Borderlands, da 2K.

Outro jogo que Cleidson rasgou elogios foi Trek to Yomi (Akira Kurosawa simulator), que tem um pegada de filme antigo de Samurai. Para ele, foi ‘extremamente bem feito’ e ‘sensacional’. Confira:

CONTEÚDO RELACIONADO