Na última segunda-feira (28), os apresentadores do Petiscaria Gamer entrevistaram um dos fundadores da Madmonkey, Ge Alves, que tem um currículo pra lá de recheado, além de invejáveis formações como Técnico em Programação de Jogos e Design Gráfico.
Veja também:
- Professor R. Mendonça, do Café com RPG, conta ao Petiscaria Gamer sobre o universo Eamam
- Artista João Bueno fala sobre temas delicados do seu jogo Lenin The Lion durante entrevista ao Petiscaria Gamer
- "É uma indústria num ambiente meio cinzento", afirma produtor da Burning Goat, sobre o mercado de games
Ge falou bastante sobre sua carreira, inclusive do time profissional -fundado em 2012- Ownerd Esports, que em 5 anos de vida chegou a participar de mais de 10 jogos distintos. Em 2016, Ge fechou o time para ajudar a criação e o desenvolvimento do Flamengo no Esports. Além disso, o convidado ainda desenvolveu a primeira Balada Gamer do Brasil no Rio de Janeiro.
Veja o momento que ele fala sobre a origem da balada:
Em 2019, Ge Alves criou a Madmonkey, uma produtora especializada em Games e Esports, que hoje conta com grandes clientes como Riot Games, BBL, 3C, Fluxo Esports entre outros. Sua equipe tem o objetivo de entregar filmes publicitários (ADs), broadcasts completos e eventos. Mas não acaba por aí! Ge também foi um dos fundadores da Snack Club, em setembro de 2021.
Se trata de um HUB de Blockchain idealizado pelo mesmo grupo de donos e investidores da Loud, Tribe Gaming, dentre outros. Alguns meses depois, Ge saiu da Snack para desenvolver outros projetos. No final da entrevista, fizemos o questionamento coringa para o entrevistado: Será que ele dorme?
Brincadeiras à parte, Ge falou que a organização e o planejamento são os segredos da vida, fazendo possível conciliar trabalho, lazer e uma boa noite de sono.