Publicidade
Vem saber tudo

Marcus Garret, editor da revista Jogos 80, foi o convidado da semana no Petiscaria Gamer

Inclusive, a revista está fazendo 18 anos de existência em 2022
Gostou? Compartilhe!
Marcus Garrett
Marcus Garrett (Foto: Divulgação)
Publicidade

Os apresentadores do Petiscaria Gamer tiveram a honra de entrevistar o pesquisador e documentarista Marcus Garret, que tem um extenso currículo no mundo dos jogos eletrônicos. Ele já escreveu diversos livros sobre o tema, é editor de uma revista e também produziu o ‘Documentário 1983’.

Seus livros “1983 + 1984: quando os videogames chegaram”, “Jogos eletrônicos & Eu – Crônicas de um passado presente” e “Memórias de uma locadora nos anos 90”, podem ser comprados através do site Bitnamic.

Sobre a revista ‘Jogos 80’, o leitor e fã de jogos eletrônicos consegue baixar gratuitamente os exemplares, que são lançados semestralmente. A última edição, que foi lançada em dezembro passado, contou com várias dicas de gamers e até entrevistas. No editorial, a equipe fez questão de celebrar os 18 anos da revista, em 2022.

Continua depois da Publicidade

“A revista virou um produto da Bitnamic Software, mais precisamente, da Bitnamic Press. Agradecemos sobremaneira o amigo e parceiro Mario Cavalcanti, da Clube MSX, pelo período em que a J80 foi vendida e expedida por ele com muito carinho, mas agora decidimos, o Filipe Veiga e eu, com o consentimento do Eduardo Luccas, agregá-la ao rol de produtos da referida softhouse. Obrigado, Marião. E vamos que vamos, pois a Jogos 80 completará 18 anos em 2022!”, disse Marcus, que não pretende parar de trabalhar com esse universo.

CONTEÚDO RELACIONADO