Valorant foi o tema quente da semana no Petiscaria Gamer

Dinâmica do jogo e personagens foram apresentados durante o programa

Publicado em 09/03/2022 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (7) rolou mais um programa Petiscaria Gamer, na Twitch do Cultura à Milanesa, e o jogo comentado pelos apresentadores foi Valorant. Enquanto Pri, Tayanne, Tony e eu, Fanny, comentávamos sobre o jogo, um trailer animado do Episódio 4 passava na tela.

Pri aproveitou para falar um poucos dos personagens do jogo: Jett, Raze, Breach, Omen, Brimstone, Phoenix, Sage, Sova, Viper, Cypher, Reyna, Killjoy, Skye, Yoru e Astra, cada um com suas incríveis habilidades e personalidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas como o jogo funciona?

Caso tenha perdido o programa da última segunda, te explico brevemente sobre o game. Valorant é um jogo gratuito de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Riot Games (mesmo estúdio de LoL). Esse foi o primeiro jogo do gênero desenvolvido pela primeira vez, e foi anunciado primeiramente com o codinome Project A, em 2019.

Funciona assim: duas equipes de cinco jogam uma contra a outra, e cada jogador assume o papel de ‘agente’ com habilidades únicas. No modo de jogo principal, a equipe atacante tem uma bomba, chamada Spike, que eles precisam plantar em um local. Caso a equipe atacante proteja a bomba com sucesso e ela detonar, a equipe ganha um ponto.

Mas se a equipe defensora desarmar com sucesso a bomba ou o cronômetro de 100 segundos da rodada expirar, a equipe defensora recebe um ponto. Em suma, a primeira equipe a vencer o melhor de 24 rodadas vence a partida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar