Publicidade
Todos saíram ilesos

“Wordle” salva idosa de sequestro.

A vítima foi mantida refém por um homem nu e sangrando por mais de 17 horas
Gostou? Compartilhe!
Foto : Alexi Rosenfeld ( Getty Images )
Publicidade

Aviso de gatilho! Todos ficaram bem e ilesos, mas a história pode conter detalhes perturbadores.

Veja também:

    Aconteceu na cidade de Lincolnwood, Illinois, onde um homem de 32 anos foi preso pela polícia depois de invadir a casa de uma idosa e mantê-la presa no porão por mais de 17 horas. A polícia foi chamada pela família da mulher depois que a filha da senhora estranho o fato de não receber o quebra-cabeça diário da mãe, no Wordle

    O nome dela é Denyse Holt, de 80 anos. Estava dormindo quando segundo ela, um homem nu coberto de sangue escorregou em sua cama na calada da noite. Ele a acalmou prometendo que não planejava “prejudicá-la” ou “molestá-la”.

    Continua depois da Publicidade
    Twitter com depoimento da Sra. Denyse Holt

    Presa no porão

    O homem então disse a ela para sair da cama e tomar um banho até que mudou de ideia e disse à Holt que ele “não estava quente o suficiente”, e em vez disso, eles tomaram banho juntos. Ela foi arrastada para o banheiro do porão pelo homem e trancada lá. Holt alegou que ele sangrava profusamente depois de se cortar arrombando uma janela. 

    Ela alegou ficar calma durante todo o pesadelo, “tentando sobreviver” disse Holt. “Ele pegou duas facas na minha cozinha. Ele me disse que gostava disso”. “Eu não achava que ia viver.” Disse ela em entrevista à CBS Chicago.

    Na manhã seguinte a família de Holt, que mora do outro lado do país, começou a achar estranho. Em especial, sua filha, Meredith Holt-Caldwell, que não recebeu naquela manhã o quebra-cabeça Wordle que a mãe sempre enviava.

    Sem conseguir contato, Meredith chamou a polícia e por volta das 21h40, os policiais chegavam na casa em Lincolnwood para uma verificação de bem-estar. Foi então que começou um confronto entra James H. Davis III, de 32 anos, e a SWAT local, até que finalmente prenderam o homem com deficiências mentais. Ele foi acusado de vários crimes, incluindo invasão de domicílio com uma arma perigosa, sequestro agravado enquanto armado com uma arma perigosa e agressão agravada contra um oficial de paz. Holt saiu ilesa, “muita sorte”.

    “Eu nunca pensei em um milhão de anos que era isso que estava acontecendo, mas estava”, disse a filha de Holt.

    O que é o Wordle?

    Wordle é um quebra-cabeça baseado na web que exige que os jogadores adivinhem uma palavra válida de cinco letras em seis tentativas ou menos. Após cada palpite, a cor das peças mudará para mostrar o quão próximo seu palpite estava da palavra (amarelo para chegando perto, verde para acerto). Todos recebem a mesma palavra diariamente e, após 24 horas, a palavra muda. O jogo foi lançado em 1º de novembro de 2020 e, em menos de três meses, mais de 300.000 pessoas o jogaram, de acordo com o Times.

    CONTEÚDO RELACIONADO