Torneio de Gran Turismo Sport reunirá os melhores do país; veja como assistir

Vai rolar pelo Youtube; confira a lista de participantes

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começou nesta segunda-feira (15), com organização da ApexGT, o primeiro campeonato Mission Team Challenge por equipes. O evento vai reunir os melhores pilotos de automobilismo virtual do Brasil na plataforma Gran Turismo Sport (Playstation/Sony). O evento terá quarto etapas e todas serão transmitidas ao vivo pelo Youtube (https://www.youtube.com/c/LigaApexGT). 

Entre os pilotos virtuais em ação, teremos os representantes do Brasil nos mundiais oficiais de Gran Turismo Sport homologados pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) Adriano Carrazza (equipe Kings of Asphalt), Vinícius Neto (equipe Sparta) e Daniel Carmo (equipe Scorpion eSports). No total, serão 28 competidores nas corridas que acontecerão em Tóquio, Monza (ITA), Spa-Francorchamps (BEL) e Lago Maggiore (ITA). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um sonho antigo nosso na ApexGT realizar um campeonato por equipes. Ficamos muito felizes com a adesão dos times. Um evento desse porte, com premiação em dinheiro, mostra a maturidade que o eSport está tendo no Brasil”, diz Diego Soares, CEO da ApexGT. 

O formato do evento será com disputas em dois Grids, cada um com um piloto de cada equipe. A soma dos pontos irá determinar o campeão. Serão distribuídos R$ 1800,00 em prêmios para os times. 

Equipes inscritas no Mission Team Challenge

Myth eSports

UpShift Racer

Vortex Racing

Turbo Brasil

Scorpion eSports

HP eSports Racing Team

Godzilla Team Racing

GKR

GRID RACING TEAM

Apex Racers

TRS – The Race Spirit

Scuderia Vedovellocitta

Kings of Asphalt

Spartan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio