WarpZone vs The Dimension
Imagem: WarpZone

A Warpzone é conhecida por suas revistas e livros para lá de especiais falando sobre o universo de games. E agora mergulha também na criação de jogos, principalmente no estilo retrô game. WarpZone vs The Dimension, é um briga de rua interessante.

O jogo lembra alguns clássicos do Mega Drive, como Comix Zone, além de fazer várias homenagens aos clássicos como Battletoads, personagens de jogos como de Street Fighter e Final Fight e referências – e muitas -, aos anos 1980 e 1990.

Dentre os pontos positivos está a sua trilha sonora, que é agradável e empolgante, como deve ser para todo briga de rua. As animações são bonitas e o Warpinho é até legal. Os desafios são interessantes com inimigos que seguem a risca jogos como Street of Rage, principalmente nas ações do Warpinho, que faz alguns golpes ao estilo de Ryu de Street Fighter.

Um dos pontos negativos, fica para as telas que são muito longas, mas nada que atrapalhe a aventura ou a diversão do jogador. Além disso, o jogador pode chamar mais um amigo e jogar em dupla. Durante esta play em 2 jogadores, pode-se escolher o Warpinho R ou o Warpinho P. O primeiro utiliza combos no corpo-a-corpo, enquanto o segundo é para jogadores que curtem um combate mais a distância.

WarpZone vs The Dimension é publicado pela PampaFox em parceria com a Warpzone, possuindo 3 níveis de dificuldade com chefes que possuem uma dificuldade para te fazer apertar os botões freneticamente, como os antigos papa fichas. É sem dúvida um game que vale a pena. Confira abaxo a nossa gameplay.

Gameplay: Projeto Electrosphere