Publicidade

Confira os principais lançamentos da semana

Gostou? Compartilhe!
Lançamentos da última semana de janeiro
Publicidade

O mês de janeira está chegando ao fim. Mas, as novidades no mundo dos games só estão começando em 2019. Neste primeiro mês do ano já tivemos grandes lançamentos, como: Resident Evil 2 Remake, Onimusha Warlords e New Super Mario Bros. U Deluxe.

Entretanto, para fechar o mês com chave de ouro, o Observatório de Games preparou uma lista dos jogos mais aguardados desta semana, confira:

Kingdom Hearts 3

O terceiro jogo da franquia marcará o fim da aventura de Sora, Riku e Kairi. Portanto, prepara-se para grandes aventuras nos mais variados mundos da Disney. De acordo com a Square Enix, Kingdom Hearts 3 terá a presença ilustre do elenco de Frozen e Operação Big Hero.

Continua depois da Publicidade

O game será lançado oficialmente na terça-feira, dia 29 de janeiro.

Kingdom Hearts 3
(Foto: Divulgação)

PlanetSide Arena

A Daybreak Games promete inovar e investir pesado no modo multiplayer em PlanetSide Arena. Portanto, a empresa promete que no terceiro jogo da saga o modo online terá até 1000 jogadores simultâneos.

O jogo chega para PC na terça feira, dia 29 de janeiro.

PlanetSide Arena
(Foto: Daybreak Games)

Genesis Alpha One

Enfim, Genis Alpha One será lançado. Primordialmente, o jogo seria lançado no dia 4 de setembro, de 2018. Porém, ele teve que ser adiado pela Team17 e Radiation Blue.

Com o planeta terra destruído após a guerra, você embarcará em uma aventura interestelar em primeira pessoa. O jogo também permite que você combine o DNA alienígena com os membros da sua equipe, com isso, eles ganham novas habilidades e mais chances de sobreviver neste cenário caótico.

A data de lançamento do game é nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, ele estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Genesis Alpha One
(Foto: Reprodução)

Song of Memories

O jogo oferece uma experiência diferente aos jogadores. Com o intuito de ser um “Visual Novel”, Song of Memories traz poucas ações. Sua missão é acompanhar a história envolvendo seis meninas, para que no fim, escolher apenas uma delas.

De acordo com a desenvolvedora de Song of Memories, a PQubeE, o jogo promete diversas possibilidades dentro daquilo que ele é proposto. De início, ele seria lançado para Playstation 4 e Nintendo Switch, no dia 02 de fevereiro. Porém, a versão da Nintendo foi cancelada.

Song of Memories
(Foto: PQube)

CONTEÚDO RELACIONADO