Publicidade

CBLOL | Tudo sobre o dia 8

Gostou? Compartilhe!
CBLOL 19
Ranger dando aquela provocada (Foto: Riot Games)
Publicidade

No último domingo (03), aconteceu a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Inesperadamente, o Flamengo conheceu a sua primeira derrota na competição, porém, os rubro-negros seguem na liderança.

Abaixo, você confere tudo que rolou no dia 8:

Flamengo vs KaBuM!

Os atuais campeões brasileiros, enfim, se encontraram no CBLOL. Apesar de um primeiro turno horroroso, a KaBuM! demonstrou força ao vencer o Flamengo. Em contrapartida, os rubro-negros, que já haviam balançado contra a CNB, perderam a invencibilidade e deixaram nítidos alguns problemas que a equipe vem enfrentando.

Continua depois da Publicidade

Embora tenha sido a primeira derrota do Flamengo, a equipe já vinha oscilando durante os jogos. E, contra a KaBuM! não foi diferente. Mas, desta vez, não deu para o líder do campeonato. Com uma linda atuação de Dynquedo, que fez um Triple Kill na luta final, os Ninjas venceram e conseguiram somar mais um ponto na tabela.

Redemption vs ProGaming

As duas equipes chegaram para este jogo em situações diferentes. A Redemption está brigando pelas primeiras posições do CBLOL. Já a ProGaming, amarga a última posição na tabela.

Por mais que tente, os Caveiras não conseguem lidar com situações adversas dentro do jogo. A Redemption dominou a partida, no entanto, quase entregou a vitória para a ProGaming após cometer sucessivos erros. Mas, como o jogo só termina quando o nexus cai, a equipe se reajustou e conseguiu seu sexto ponto no campeonato.

LEIA TAMBÉM: CBLOL | Tudo sobre o dia 7

Uppercut vs Vivo Keyd

Em segundo lugar no CBLOL, a Uppercut, assim como o Flamengo, teve um dia para se esquecer. Dominada do início ao fim pela Keyd, os Cangurus não conseguiram se acertar dentro do game e foram derrotados.

O destaque da partida fica para Tockers, que brilhou com sua Akali na luta final e ajudou os Guerreiros a chegarem a quarta vitória.

CNB vs INTZ

A CNB havia demonstrado uma boa evolução no jogo contra o Flamengo. Porém, contra os Intrépidos, os blummers não conseguiram o mesmo desempenho. A INTZ dominou todo o jogo, entretanto, quase viu tudo ir por água abaixo.

Em uma chamada de Barão, o jungler da CNB conseguiu roubar o buff, porém, a INTZ se organizou e venceu a luta, abrindo espaço para quebrar o nexus dos blummers.

O CBLOL volta no próximo sábado (09), com mais uma rodada do segundo turno. Confira a tabela atualizada:

Classificação do CBLOL após a semana 4
(Foto: Riot Games Brasil)

CONTEÚDO RELACIONADO