Publicidade

Apex Legends | Duas novas Lendas são descobertas

Gostou? Compartilhe!
Apex Legends (Divulgação)
Publicidade

Dois novos personagens parecem estar chegando em Apex Legends. Embora sejam apenas rumores, as evidências encontradas por um minerador de dados parecem entregar os nomes das duas novas Lendas do jogo. Entre centenas de arquivos, dois nomes chamaram atenção: Octane e Wattson.

A princípio, Apex Legends possui oito personagens disponíveis para combate. No entanto, a Respaw já havia anunciado que novas Lendas seriam inclusas no jogo. Além disso, os modos Solo e Duo também são aguardados pela comunidade. Já que o game conta apenas com o Modo Trio liberado.

As novidades no Battle Royale devem chegar em março. Já que é a data que se inicia a Primeira Temporada do jogo. Um passe de batalha também estará disponível para os jogadores que desejam ter acesso à itens exclusivos, no entanto, este serviço não é gratuito.

Leia também: Apex Legends quebra recorde de Fortnite

O que se sabe dos possíveis novos personagens

Octane

De acordo com os arquivos, Octane será um novo Suporte. Ele também possui uma habilidade de cura ou escudo. Ou seja, ele seria o segundo healer do jogo, já que Lifeline também cumpre essa função. Se confirmado, os jogadores ganharão uma nova opção de Lenda defensiva.

Wattson

Os arquivos indicam que Wattson será um personagem elétrico. Entretanto, é possível que suas habilidades causem dano em área. Dessa forma, ele será uma ótima opção para aqueles jogadores que gostam de manter os inimigos longe de seus companheiros. Um personagem que faz bem essa função é Caustic, utilizando seu veneno.

Outros nomes também foram encontrados nos arquivos, no entanto, não existe mais informações sobre eles. Os possíveis novos personagens são: Nomad, Husaria, Jericho, Prophet, Rampart, Crypto, Skunner e Rosie.

CONTEÚDO RELACIONADO