Publicidade

Equipes de LOL se manifestam sobre tragédia no CT do Flamengo

Gostou? Compartilhe!
EQUIPES DE LUTO PELO FLAMENGO
Ao longo do dia, várias equipes e atletas de eSports tem se manifestado diante da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu (nome dado ao CT do Flamengo). Foto (twitter Kabum!)
Publicidade

Nessa sexta (08), o Rio de Janeiro foi acordado com mais uma notícia de tragédia em sua cidade.  Depois de uma semana inteira sofrendo com estragos causados pelas fortes chuvas que castigaram a capital, um incêndio destruiu parte do alojamento do CT do Flamengo onde se localizavam jogadores da categoria de base do clube.  A tragédia deixou dez garotos mortos e três feridos.

Diante disso, O Flamengo, único time de futebol a ter uma equipe profissional de LOL, está recebendo ao longo do dia várias condolências dos e-times. Confira as primeiras manifestações de apoio das principais equipes de LOL até aqui:

Uppercut

A Uppercut colocou suas condolências no período da tarde

Continua depois da Publicidade

INTZ

A INTZ também se mostrou perplexa com a tragédia

Kabum! 

A Kabum! foi uma das primeiras a se manifestar pelas redes sociais


CNB

A CNB também aderiu à hashtag #ForçaFlamengo e manifestou seu apoio:


Team oNE eSports

A Team oNE eSports também está de luto por conta da tragédia

PaiN Gaming 

A PaiN Gaming também expressou suas condolências logo pela manhã

Jogadores do Flamengo eSports também falaram

Dos sete atletas que compõe a equipe virtual, três, até o momento, já se manifestaram em relação à tragédia dos colegas de clube.


@Robolol1 também retuitou a mensagem do Clube de Regatas Flamengo

Rodada do campeonato de CBLOL deve ser mantida

Embora Flamengo e demais envolvidos já tenham comunicado que a partida contra o Fluminense será adiada, parece que o mesmo não deve ocorrer no CBLoL.
Até aqui, a organização do campeonato não manifestou qualquer nota sobre a possível interrupção da rodada do fim de semana, onde o Flamengo eSports joga sábado e domingo.
O Observatório de Games entrou em contato com a organização do campeonato, mas não obteve resposta até o momento dessa postagem.

CONTEÚDO RELACIONADO