Publicidade

Trilhas sonoras de Resident Evil 1 e 2 serão lançadas em vinil

Gostou? Compartilhe!
Versões Limitadas (Foto: Capcom)
Publicidade

A Capcom, em parceria com a Laced Records, anunciou uma incrível novidade para os amantes de Resident Evil e da música. De acordo com a empresa, as trilhas sonoras dos dois primeiros jogos da franquia serão comercializadas em vinil.

Leia também: Youtuber mostra como seria Resident Evil no Mega Drive

Ao todo, serão comercializados dois tipos de coletânea para cada jogo. Uma tradicional, com os discos pretos, e outra limitada, com os vinis nas cores azul (para RE1) e vermelho (RE2).
Em contrapartida, os valores das duas edições serão os mesmos: € 33 (aproximadamente R$ 140,00 na cotação atual).

Continua depois da Publicidade

Resident Evil 1

De acordo com a Capcom, o disco de vinil é relacionado ao remake do primeiro jogo, lançado em 2002. Com 44 músicas, divididas em dois discos, que podem ser adquiridos na versão limitada ou tradicional. Entretanto, uma boa surpresa é quando se abre a capa, onde consta uma bela arte da mansão de Spancer, local dos grandes acontecimentos do game.

Resident Evil 2

Na versão de Resident Evil 2, todas as 31 músicas do título de 1998 também estão divididas em dois discos na opção limitada ou tradicional. Entretanto, ao abrir a embalagem, o comprador terá uma incrível imagem da famosa delegacia de polícia de Raccoon City, local marcante para os jogadores e fãs do game.

O lançamento está previsto para o mês de maio e a Laced Records efetua envios para o Brasil.

CONTEÚDO RELACIONADO