Publicidade

League of Legends | Veja as novas habilidades de Kayle

Gostou? Compartilhe!
Kayle em League of Legends (Foto: Riot Games)
Publicidade

Nesta semana, a Riot Games causou alvoroço na comunidade de League of Legends. Em primeiro lugar, a empresa divulgou o Rework das irmãs Morgana e Kayle. Em segundo lugar, as novas habilidades da Irmã da Luz também foram reveladas. Em contrapartida, a Irmã das Trevas só recebeu alterações em seu visual. Suas magias também foram repaginadas, no entanto, sem sofrer mudanças.

Leia também: League of Legends | Morgana e Kayle ganham Rework

O Observatório de Games trouxe um guia, demonstrando todas as mudanças de Kayle (Via Riot Games), confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

Passiva

Kayle ascende por quatro formas antes de chegar ao seu estado divido.

Zelosa (nível 1): Kayle recebe velocidade de ataque cumulativa. Entretanto, ao chegar no máximo de acúmulos, ela fica Exaltada e recebe velocidade de movimento extra na direção de inimigos.

Flamejante (nível 6): Ao ficar Exaltada, seus ataques lançam ondas de fogo, causando Dano Mágico adicional.

Erguida (nível 11): Kayle se transforma em uma campeã com ataque à distância.

Transcendente (nível 16): A campeã atinge sua forma final, tornando-se permanentemente Exaltada. Além disso, suas ondas de fogo causam Dano Verdadeiro ao inimigo.

Q: Explosão Radiante

Kayle cria um portal que arremessa uma espada flamejante em um inimigo, diminuindo sua armadura, resistência mágica e velocidade de movimento. O ataque também explode e causa dano a inimigos próximos ao primeiro atingido.

W: Benção Celestial

Kayle cura a si mesma e um aliado. A habilidade também concede velocidade de movimento.

E: Lâmina de Fogo Estelar

Passivo: os ataques básicos de Kayle causam dano adicional, que podem ser escalados tanto com Poder de Habilidade, tanto com Dano de Ataque.

Ativo: o próximo ataque de Kayle é feito à distância e causa uma parte da vida perdida do alvo como Dano Mágico adicional. Após ascender para Flamejante, esses ataques também atingem inimigos próximos ao alvo.

R: Sentença Divida

Kayle imbui invulnerabilidade a um alvo ou a si mesma por alguns segundos. Enquanto invulnerável, espadas purificadas caem em um círculo ao redor do seu alvo, causando Dano Mágico a inimigos na área.

CONTEÚDO RELACIONADO