Publicidade

CBLOL | Tudo sobre o dia 15

Gostou? Compartilhe!
brTT tá feliz da vida. (Foto: Riot Games)
Publicidade

Nesta sexta-feira (08), aconteceu a primeira rodada da Super Semana do CBLOL. Dessa forma, as equipes disputarão três jogos nesta semana. As equipes não jogaram no fim de semana de carnaval e voltaram com as energias renovadas em busca da classificação para os playoffs.

O Observatório de Games preparou um resumão das partidas de hoje, confira:

ProGaming vs Redemption

A ProGaming continua na beira do caos. A equipe está na última posição do campeonato, já que a equipe possui apenas dois pontos no CBLOL. Por outro lado, a Redemption buscava se reabilitar na competição, após tropeçar nas últimas rodadas.

Continua depois da Publicidade

Os Caveiras até que tentaram vencer. O Azir do midlaner Lykotico conseguiu ficar forte em pouco tempo, mas não foi o suficiente. A Redemption conseguiu tomar controle da partida e, aos 33 minutos derrubou o nexus da ProGaming. O placar de abates terminou bastante parelho. 11 a 10 para a RDP.

Vivo Keyd vs Uppercut

A partida valia a quarta posição do campeonato. Vivo Keyd e Uppercut fizeram um jogo bastante equilibrado. No entanto, o que mais chamou atenção foi o pick de Neeko como atirador. A escolha tem sido bastante usada na soloQ pelo mundo.

Leia também: CBLOL | Tudo sobre o dia 14

Mas, os Guerreiros mostraram que o bootcamp na Espanha trouxe alguns aprendizados para a equipe comandada por Yang. Aos 34 minutos, após um show de horrores dos Cangurus, a Vivo Keyd conseguiu vencer a luta e o jogo.

INTZ vs CNB

Com mais um show do caçador Shini, a INTZ venceu outra no CBLOL e se manteve na vice-liderança da competição. A evolução dos Intrépidos tem sido constante, a cada rodada eles provam que podem ser uma verdadeira pedra no sapato do líder Flamengo.

Com uma composição bastante encaixada e com Jax no TOP, os Intrépidos demoraram muito para finalizar a partida. Entretanto, a equipe não perdeu o foco e conseguiu a vitória.

Com o resultado, a INTZ chega ao seu 9º ponto. Já a CNB estacionou na 6ª posição, correndo riscos de rebaixamento.

Flamengo vs KaBuM!

No terceiro confronto entre os finalistas do CBLOL 2018, o Flamengo demonstrou, mais uma vez, o porquê lidera o campeonato. Dominando as três rotas, os rubro-negros não deram chances para os Ninjas, que foram alvo fácil para brTT e companhia.

Avassalador, o Flamengo invadiu a base da KaBuM aos 36 minutos e, com mais uma bela performance em equipe, derrubou o nexus inimigo. O time carioca chega ao seu 14º ponto. A KaBuM!, que vinha em uma crescente, retornou para o penúltimo lugar na tabela.

Com a vitória, o FLA é a primeira equipe a se classificar para as semifinais do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Neste sábado (09), as equipes retornam ao estúdio da Riot Games para mais uma rodada.

CONTEÚDO RELACIONADO