Publicidade

Mortal Kombat 11 terá mais de 8hrs de história

Gostou? Compartilhe!
Kronica (Divulgação)
Publicidade

As expectativas sobre Mortal Kombat 11 são enormes. Entretanto, não é apenas o multiplayer que se destaca na franquia. O modo campanha costuma trazer uma narrativa interessante e recebe constantes elogios da comunidade. EM MK11 parece não ser diferente, já que o single-player terá cerca de 08h de duração, entre gameplay e cinemática.

Leia também: MK11| Revelado o doloroso fatality de Cassie Cage

De acordo com Dominic Cianciolo, diretor da história, a NetherRealm trabalhou duro no Modo Campanha e irá entregar uma narrativa bastante convincente aos jogadores. Dessa forma, podemos esperar uma aventura mais detalhada e com acontecimentos surpreendentes. Em outras palavras, Mortal Kombat 11 será muito mais do que apenas ”porradarias” e fatalitys.

Continua depois da Publicidade

A história

Dominic Cianciolo ainda revelou alguns detalhes sobre o Modo Campanha. De acordo com ele, Kronica, a vilã da história, será a responsável por todo o caos que se passará no universo de Mortal Kombat. Com o intuito de criar um novo início, a personagem pretende voltar no tempo. Em outras palavras, ela deseja que o passado se encontre com o presente.

Dessa forma, vários personagens poderão ter contatos com ‘’seu eu’’ do passado, o que torna a história ainda mais interessante do que imaginávamos. MK11 será lançado no dia 26 de abril para PS4, Xbox One e PC. A versão para Nintendo Switch também chegará ao mercado, entretanto, ainda não foi revelada a data.

CONTEÚDO RELACIONADO