Publicidade

Borderlands 3 | Estúdio convida fã com câncer em estágio terminal para jogar game antes da estreia

Gostou? Compartilhe!
Gamer com câncer terminal pede e estúdio atende. Imagem: Divulgação.
Gamer com câncer terminal pede e estúdio atende. Imagem: Divulgação.
Publicidade

O mais recente trailer de Borderlands 3 deixou uma boa impressão entre os fãs. E dentre os mais de 4 milhões de visualizadores desse conteúdo, um em específico chamou muito a atenção. Através do Reddit, um usuário chamado Trevor Eastman, comentou que adoraria jogar o game, mas que não saberia se viveria tempo suficiente para isso, dado que se encontra com câncer em estágio terminal. Confira um trecho do relato:

Veja também:

    Olá a todos. Eu nem sei se isso é uma possibilidade … se alguém puder fazer isso acontecer por mim … mas meu nome é Trevor Eastman e eu tenho 26 anos de idade. Em junho passado eu fui diagnosticado com câncer de esôfago, estômago e fígado no estágio 4.

    Eu ganhei um ano para viver … Eu sou um grande fã de Borderlands há muito tempo … e eu não sei se vou viver para ver Borderlands 3. Se há alguma maneira possível que possa fazer com que eu jogue isso antes …” diz Trevor, que ainda anexa seus exames como prova do relato.

    Continua depois da Publicidade

    O pedido viralizou e começou a repercutir entre gamers, e logo a notícia chegou até o estúdio 2k, desenvolvedor do projeto. Assim, alguns dias depois, Trevor veio a público para dar uma boa notícia. O estúdio entrou em contato com o fã, comunicando que vai lhe providenciar uma cópia antes do lançamento. A oportunidade deve acontecer por volta de junho de 2019.

    Borderlands 3 tem lançamento previsto para chegar em 13 de setembro para PC , PS4 e XB1. A pré-venda já está disponível aqui.

    Veja também:
    Monster Hunter World Iceborne tem lançamento e trailer divulgados;

    CONTEÚDO RELACIONADO