Publicidade

Confira o primeiro gameplay de Ghost Recon Breakpoint

Gostou? Compartilhe!
Ghost Recon Breakpoint> um rosto familiar dos gamers que curtem seriados será o protagonista do título. Imagem: reprodução
Ghost Recon Breakpoint: um rosto familiar dos gamers que curtem seriados será o protagonista do título. Imagem: reprodução
Publicidade

Após alguns vazamentos, a Ubisoft revelou oficialmente Ghost Recon Breakpoint. Com quase 15 minutos de um bom gameplay, o jogo mostrou com bons detalhes o que esperar da aventura.
Todavia, a empresa fez questão de enfatizar que o game não é uma expansão de Windlands, embora muitos tenham dito o contrário.

Veja também:

    Sinopse

    Em algum lugar ao sul do pacífico está o distante Arquipélago de Auroa, uma vasta região de biomas diversos que variam de florestas exuberantes a picos nevados.
    Atualmente, é o lar da Skell Technology, uma enigmática gigante da tecnologia. Interessada a princípio num local remoto para testar seus drones autônomos, a empresa do Vale do Silício acabou transformando Auroa em seu “Mundo 2.0”, uma utopia de alta tecnologia e segurança de cidades ecológicas sustentáveis e de pesquisa robótica.

    Entretanto, contra isso, estão os Ghosts, um grupo que se opõe a tudo isso, e entra em combate contra os Wolves, seus ex-membros que mudaram de lado e contam com armas bem melhores.

    Continua depois da Publicidade

    Destaques

    1 – Aquele cara do seriado
    Certamente, um dos detalhes mais surpreendentes revelados hoje é que o protagonista do jogo possui o visual de Jon Bernthal, que você pode conhecer como o Justiceiro, da Netflix, ou o Shane, de The Walking Dead. No jogo, Bernthal interpreta o ex-Ghost Cole D. Walker.

    Jon bernthal: Aquele cara que traiu seu amigo Rick ao ficar com sua esposa.

    2 – Sistema de lesão
    Caso seu Ghost sofra um dano em alguma parte do corpo, isso irá, de fato, atrasar sua vida. Essas lesões o deixarão mais lento e reduzirão sua efetividade em combate, exigindo tempo e recursos adicionais para curá-lo e fazê-lo voltar a seu máximo aproveitamento. Fatores como fome e fadiga também serão sentidos.

    Coerência: Aqui, se o tiro pegar no braço direito, você não atira mais com ele. Se o tiro for na perna, você mancará para fugir.

    3 – Amigo é coisa pra (x) levar no ombro
    Quando um aliado cai e precisa de ajuda, ao invés de prestar cuidados médicos no meio do tiroteio, você pode colocá-lo no ombro e levá-lo a um lugar seguro para que possa se recuperar. Amigo é isso aí.

    Escolha bem os seus amigos de conduta, pois companheiro é companheiro e f…

    Ghost Recon Breakpoint está com a pré-venda liberada a partir de 4 de outubro desse ano, para PC , Xbox One e PS4. O game estará disponível nos pacotes Standard, Gold e Ultimate. Além disso, há ainda uma opção para se inscrever e ter acesso ao beta. Por enquanto, ainda não há informações sobre o preço do game.

    Veja ainda outras notícias de tiroteio pesado: Battlefield V | Vaza detalhes do modo Fogo Cruzado

    CONTEÚDO RELACIONADO