Publicidade

DLC traz Liga da Justiça Jovem chega hoje para LEGO DC Super-Villains

Gostou? Compartilhe!
LEGO DC Super-Villains: DLC chega com Liga da Justiça Jovem vem para somar. Imagem: Divulgação
LEGO DC Super-Villains: DLC chega com Liga da Justiça Jovem vem para somar. Imagem: Divulgação
Publicidade

Os bad guys de LEGO DC Super-Villains acabam de ganhar oponentes de peso. Uma DLC contendo a Liga da Justiça Jovem chega nessa terça-feira (14) para o game. O esquadrão de elite será composto por Kid Flash, Aqualad, Artemis, Super Boy e Miss Marte.

Ainda não está claro se Robin, que já está no jogo, irá ganhar uma skin que combine com a série ou se seguirá como está. Mas ele, definitivamente, não faz parte deste pacote.

Continua depois da Publicidade
crédito // WB Games

A LIGA

No game, Kid Flash desempenha um papel fundamental no novo nível e é o pseudônimo jovem de Wally West, que inicialmente adotou o nome depois de ser atingido por um raio como seu tio, The Flash.

Esboço Automático
crédito // WB Games

O filho do vilão Black Manta, Aqualad, usa seus poderes de hydrokinesis, super-força e invulnerabilidade, ao lado de sua capacidade de sobreviver debaixo d’água.

Falando em heróis no formato Lego: WB Games anuncia LEGO Marvel Collection

Como mestre arqueiro, Artemis (Tigresa) é habilidoso com um arco composto e o antigo protegido de Super Herói, Arqueiro Verde. Ela foi recrutada por Batman e Green Arrow para se juntar à equipe durante a primeira temporada da Young Justice.

A DLC contendo a Young Justice está inclusa no Season Pass do LEGO DC Super-Villains Deluxe Edition. Todavia, o conteúdo também pode ser adquirido separadamente por US $ 2,99 (R$11,87 na cotação atual).

CONTEÚDO RELACIONADO