Publicidade

BANDAI NAMCO anuncia Tales of Arise

Gostou? Compartilhe!
TOA_SS_0109_PA_ENG_1560122606
Tales of Arise. Imagem: Divulgação
Publicidade

A BANDAI NAMCO anunciou nesse domingo (9), Tales of Arise, sequência da popular franquia de RPG Japonês Tales Of. O futuro da série promete apresentar novos enredos, dinâmicas de jogabilidade e mundos para os jogadores explorarem.

Veja também:

    A história

    Tales of Arise se passa em um sistema solar que possui dois planetas vizinhos: Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre reverenciaram os moradores de Rena – um planeta que pode ser visto à olho nu – por este ser considerado o santuário dos justos e divinos. Todavia, as histórias sobre os habitantes de Rena, suas lendas e folclore local foram passadas de geração em geração entre o povo de Dahna, a ponto de virarem fatos capazes de mascarar uma cruel realidade: Por mais de 300 anos Rena tem dominado Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade de seus habitantes.

    TOA SS 0101 PA ENG.jpg

    Tales of Arise começa com duas pessoas nascidas em mundos diferentes, onde ambas estão dispostas a forjar o próprio destino. E caso isso seja possível, um novo futuro para seus respectivos povos estará assim garantido.
    Apresentando um elenco original, roteiro dramático, combate dinâmico, cenários de tirar o fôlego e elementos clássicos da série Tales OfTales of Arise marca um novo começo para esta famosa franquia de JRPG.

    Continua depois da Publicidade
    TOA SS  0103 PA ENG.jpg

    Tales Of é certamente uma série fundamental para a BANDAI NAMCO Entertainment. E com a liderança de Yusuke Tomizawa no time de desenvolvimento, o jogo marca um novo e empolgante ciclo para a franquia.” diz Stephen Akana, Senior Global Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America.

    TOA SS 01 02 PA ENG.jpg

     Os títulos Tales Of sempre apresentaram personagens carismáticos, mundos maravilhosos para serem explorados e batalhas desafiadoras para os jogadores enfrentarem. Tales of Arise promete levar essas características a novos patamares. Assim, esperamos que os jogadores aproveitem esta nova aventura.”
     


    Tales of Arise tem lançamento previsto nas Américas em 2020 para as plataformas PlayStation®4, Xbox One, e PC.

    CONTEÚDO RELACIONADO