Publicidade

Criador de DIABLO lança novo jogo: It Lurks Below

Gostou? Compartilhe!
It Lurks Bellow. Imagem: reprodução
It Lurks Bellow. Imagem: reprodução
Publicidade

David Brevik, criador do game Diablo, e seu estúdio Graybeard Games apresentaram uma novidade igualmente infernal no último fim de semana: It Lurks Below. O game é um RPG de sobrevivência e ação, que conta com oito classes de personagens, randomização profunda e um visual retrô.

E diante de mais uma invasão demoníaca, a promessa é que os gamers se sintam igualmente em casa quando lembrarem de Diablo. E embora o processo de produção do novo game já dure anos, o criador não se sente maltratado pela criatura:

“It is lurks Below está em desenvolvimento há vários anos e estou muito feliz de colocar esse produto ansiosamente esperado nas mãos dos jogadores. Eu acordo todos os dias animado para trabalhar nesse jogo e agora posso compartilhar com o mundo”, disse Brevik. 

Continua depois da Publicidade
 Imagem: Graybeard Games
It is lurks Below Imagem: Graybeard Games

Os jogadores selecionam um personagem e uma classe personalizada, e em seguida, aprofundam-se nos mistérios do que o mal espreita abaixo; explorando níveis subterrâneos, adquirindo itens e encontrando monstros mortais neste jogo altamente incomparável.

O Criador de Diablo David Brevik lançou um novo jogo
Cena do jogo It is lurks Below . Imagem: Graybeard Games

Testado e aprovado

O jogo foi lançado para testes na Steam em abril passado e agradou. Foram registradas críticas positivas e feedback com alguns jogadores na comunidade unida registrando centenas de horas de jogo. Desde então, Brevik foi ouvindo a comunidade e ajustando o jogo enquanto adicionava mais conteúdo.

Fico lisonjeado com a resposta extremamente positiva que recebi durante o Acesso Antecipado e com os meus fluxos pessoais de  It Lurks Below. A experiência de desenvolver este jogo com a comunidade apaixonada foi maravilhosa. Eu leio cada feedback que recebo e interajo diretamente com a comunidade todos os dias. Há muita diversão neste jogo.” finalizou Brevik.

It Lurks Bellow está disponível para PC via Steam aqui.

Falando em RPGs quentes:
Dragon Ball Z | confira o trailer oficial do RPG;

CONTEÚDO RELACIONADO