Publicidade

Microsoft anuncia linha de produtos para banho

Gostou? Compartilhe!
Linha de Produtos Lynx. Imagem: Divulgação.
Linha de Produtos Lynx. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Embora o mercado de games movimente bilhões de dólares por ano no mundo todo, um exercício sempre é feito: Como aumentar a receita. E diante de um mercado que parece jogar recuado com parcerias ousadas, a Microsoft acaba de ir para a banheira.

A empresa de Bil Gates se uniu a Lynxs para anunciar uma parceria que vai produzir uma série de produtos de cuidados pessoais com a marca XBOX. A linha Lynx XBOX inclui spray corporal, desodorante e gel de banho, então todas as suas bases estão cobertas.

Para rimar com elementos da identidade visual do console, parte dos produtos terá ainda uma fragrância de frutas cítricas verdes, incluindo limão kaffir e limão de inverno. Confira a descrição oficial:

Continua depois da Publicidade

“Lynx Xbox é um aroma fresco de citrinos verdes pulsantes, com notas de topo de limão kaffir e limão de inverno, notas de ervas aromáticas de hortelã e sálvia e notas de fundo lenhosas de patchouli e madeira clara. Contendo uma gama de óleos essenciais naturais, o Xbox A gama Lynx vem com um novo visual elegante e apresenta um spray corporal, desodorante e gel de banho.”

De acordo com a Microsoft, a linha de produtos será comercializada apenas na Oceania, mais especificamente Austrália e Nova Zelândia. Contudo, caso a demanda se mostre interessante, tudo indica que a comercialização possa estuda em outros lugares.

De acordo com a chefe do Xbox ANZ, Tania Chee, aqueles que usam a linha Xbox Lynx serão capazes de dar uma “energizada” antes de sair para o mundo real. A linha deve chegar ao mercado em julho.

CONTEÚDO RELACIONADO