Publicidade

Microsoft detalha o Project Scarlett, seu próximo videogame

Gostou? Compartilhe!
XBox Project Scarlett
Dia de revelações na E3. Imagem: Reprodução
Publicidade

Conforme era esperado na E3 2019, a Microsoft soltou detalhes valiosos sobre seu próximo console, conhecido até então como Project Scarlett. O anúncio foi ilustrado com um vídeo onde vários engenheiros envolvidos no projeto relatam os valores que cercam o conceito do console. Confira:

De acordo com os colaboradores, a ideia é sobretudo focar na velocidade de resposta nessa geração. E ao que tudo indica, isso já começou bem, dado que o Project Scarlett será equipamento com um SSD e processador da AMD feito sob medida.

E embora não se tenha mostrado o design final do produto, houve um aperitivo. O vídeo contou com supostas cenas de criação da placa-mãe do console. Algo que certamente já dá uma sensação de que o projeto já é algo físico.

Continua depois da Publicidade
Projetct Scarlett tomando forma. Imagem: reprodução.

Além disso, outro quesito salta na frente da Sony no que se refere a retrocompatibilidade. A Microsoft garante que o Project Scarlett rodará todos os jogos já lançados desde o Xbox.

O Project Scarlett tem previsão de lançamento para o último trimestre de 2020, devendo vir com o novo jogo da Franquia Halo, cujo trailer você pode conferir abaixo:

CONTEÚDO RELACIONADO