Publicidade

Twitter traz emojis especiais para segunda etapa de League of Legends

Gostou? Compartilhe!
CBLOL 2019 Emoji Observatório de Games
Emojis dos escudos para ilustrar as conversas. Imagem: Divulgação
Publicidade

A fim de movimentar as conversas entre fãs durante a segunda etapa do CBLOL 2019, o Twitter contará com emojis criados especialmente para a liga e os times do campeonato de games. Os símbolos em questão são os escudos dos times participantes, além do brasão do campeonato.

Além de utilizar o recurso para engajar diversas conversas e torcer por seus times nos próximos meses, os fãs poderão conferir ainda mais conteúdos relacionados ao tema em um só lugar.

Foi criada uma página especial, onde é possível navegar entre comentários em destaque (tweets relevantes ao tema) e postagens mais recentes. Tudo sendo atualizado em tempo real conforme forem sendo publicadas na plataforma.

Continua depois da Publicidade

Para ativar as imagens, basta tweetar com as hashtags respectivas de cada equipe até dia 8 de setembro. São elas: #CBLoL, #GOINTZ, #GOFLA, #GORDP, #GOKBM, #GOOne, #GOPAIN, #GOCNB e #GOUP.

A segunda etapa do #CBLoL 2019, organizada pela @RiotGamesBrasil, definirá a classificação para o campeonato mundial na Europa. A fase de pontos se estende até 10/08, com as semifinais acontecendo entre 24 e 25 do mesmo mês. O vencedor será revelado no dia 7 de setembro.

CONTEÚDO RELACIONADO