Publicidade

Brasil será sede da nova etapa do Free Fire World Series

Gostou? Compartilhe!
FREE FIRE Rio de janeiro
FFRJ. Evento oferece premiação gorda!
Publicidade

Durante a cerimônia de abertura da final da 2ª temporada da Free Fire Pro League 2019, neste sábado (20), a Garena anunciou que o Rio de Janeiro será a sede da nova edição do Free Fire World Series. E assim como a cidade maravilhosa, a premiação também oferecerá um prêmio com o mesmo adjetivo: US$ 400 mil. O mundial do game acontecerá em 16 de novembro, no Rio Centro.

Reunindo doze dos melhores times mundiais de FF, o último torneio aconteceu na Tailândia, em maio. Contudo, o evento teve premiação mais modesta que a carioca irá oferecer: US$ 100 mil. O destaque da competição ficou por conta do brasileiro Ariano “Kronos” Ferreira, atual membro da Vivo Keyd. Na ocasião, o brasileiro recebeu o prêmio de MVP (Most Valuable Player) na competição.

Além do FFWS 2019, uma semana antes, em 9 de novembro, o Rio Centro também será palco da grande final da Free Fire Pro League 3, que novamente reunirá os principais jogadores do país em uma disputa emocionante. O time vencedor garante vaga no FFWS de novembro. Mais informações serão divulgadas em breve.

Continua depois da Publicidade

Free Fire, o jogo de celular mais popular no Brasil, é um sucesso global. O game possui mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio.

CONTEÚDO RELACIONADO