Publicidade

Confira o primeiro Joystick de Switch com entrada para fone de ouvido

Gostou? Compartilhe!
Faceoff Deluxe
Faceoff Deluxe. Imagem: Divulgação
Publicidade

O console Nintendo Switch é, decerto, o videogame de sua geração cujos periféricos recebem atenção especial. Diante das possibilidades que cercam sua portabilidade, toda novidade é sempre em torno da expectativa de como isso ficará nas mãos. Contudo, a novidade da vez também diz respeito aos ouvidos, e está registrada com o nome de Faceoff Deluxe.

Veja também:

    Sendo o primeiro joystick de Switch com a opção de se conectar fones de ouvido, o Faceoff Deluxe vem com basicamente o mesmo layout que o Switch Pro Controller, embora os botões + e − estejam trocados pelos botões de visualização e Home

    Há um botão de função no joystick direito, que transforma o controle direcional em um controle de volume. Ainda ali, um toque duplo silencia o microfone em jogos que suportam o bate-papo do Vivox. 

    Continua depois da Publicidade

    Na parte de trás, há um par de botões programáveis, que podem ser remapeados para qualquer botão no controlador. A parte da frente disponibiliza a opção de trocá-la por modelos de diferentes cores e temas

    alguns cores e temas já estão disponíveis para venda.

    O ponto fraco fica por conta de se tratar de um controle com fio, embora este conte com um comprimento de 3 metros. O controlador Faceoff Deluxe + Audio está disponível no exterior por US $ 24,99.

    CONTEÚDO RELACIONADO