Nintendo-Edited-1024x684
Parque de diversões, literalmente. Imagem: divulgação.

O Super Nintendo World, parque temático da Nintendo, ainda nem estreou, mas as emoções não param. Depois de saberem que terão uma mini montanha-russa inspirada nas minas de Donkey Kong, agora é a notícia de uma possível pista de Mario Kart que está surtando os fãs.

Na ilustração abaixo é possível ler “Mario Kart” em um castelo com a cara do vilão Bowser. Confira:

Parece pequeno, mas a diversão tem tudo pra ser grande. Imagem: divulgação

De acordo com as imagens divulgadas via UUO Podcast, ainda se trata de uma ilustração conceitual. Isto é, uma ideia de como deve ficar esse local no parque, que contará com dois andares. As imagens remontam ao que foi pensando ainda em 2016, mas se alinham com o que foi noticiado até aqui.

Um segundo passeio parece ser “A Aventura de Yoshi”, mostrado nas novas imagens como uma linha colorida de Yoshis que os frequentadores do parque poderão conferir.

Sobre o parque

Desde que teve anunciado seu start, em junho de 2017, o projeto Super Nintendo World, parque temático inspirado no universo de games da Nintendo, deixou os fãs da Nintendo agitados.

Além das atrações já divulgadas, o parque contará com lojas, restaurantes e shows pontuais, que devem ser anunciados conforme o projeto avançar.

Onde fica

A atração será anexada ao complexo da Universal Studios Japan, em Osaka, distante 506 km de Tóquio. Prometido para antes das Olimpíadas de 2020, o parque já está em obras aceleradas ao estilo nipônico. Isto é, para ontem.

O preço da brincadeira

O preço do investimento divulgado alcança impressionantes dez zeros da moeda japonesa, totalizando 2,1 bilhões de reais em conversão direta. Ainda não há informações sobre o custo para desfrutar as atrações.

O preço não é brincadeira

Todavia, a título de curiosidade, vale saber que um dia no parque da Universal de Osaka custa em média R$792 reais. Ainda não há informações se com o Super Nintendo World será o mesmo preço, ou (literalmente) outros 500.

Porque o deadline com base nas olimpíadas

Resultado de imagem para jogos olímpicos tokyo 2020

Embora Osaka esteja distante cerca de 506 km da capital japonesa, a ideia é aproveitar a onda de turismo que gera a olimpíada para ajudar a divulgar a atração. Todavia, a distância não deve ser um problema, dado que o transporte nipônico é capaz de ligar as duas cidades rapidamente.

Os shinkansens (trens-bala) podem fazer o percurso em 2h35 e saem a cada meia hora, na linha com menos paradas. Já os aviões podem realizar o percurso em 90 minutos e os carros em 6 horas.

Expansão

Após a abertura do parque no Japão, o Super Nintendo World também terá unidades na Universal de Orlando, Hollywood e Cingapura.