Publicidade

Revelados jogos gratuitos da Xbox Live Gold

Gostou? Compartilhe!
XBOX AUGUST 2019
Mês de propostas de jogatina interessantes para os caxeiros. Imagens: Divulgação/Reprodução
Publicidade

O Xbox anunciou sua linha gratuita para o mês de agosto de 2019. E nesse período, os membros do Xbox Live Gold poderão contar com propostas de fato variadas. A começar por Gears of War 4, que certamente dispensa apresentações. O game estará disponibilizado entre 1º de agosto e em 31 de agosto.

Juntamente com GOW4, Forza Motorsport 6, da franquia de games de corrida desenvolvida pela Xbox Game Studios. A franquia está atualmente dividida em duas séries. A original Forza Motorsport, desenvolvida pela Turn 10 Studios, além da série Forza Horizon, de foco em mundo aberto, desenvolvida principalmente pela Playground Games. O game estará disponível de 16 de agosto a 15 de setembro.

Os proprietários de Xbox 360 receberão o Torchlight de 1 a 15 de agosto e

Continua depois da Publicidade

Para completar os destaques, um clássico cuja franquia decerto dispensa maiores contextualizações: Castlevania. para agosto, a saga de Castlevania: Lords of Shadow (2010) circulará nas caixas de Bill entre 16 a 31 de agosto.

Esses jogos também podem ser jogados em Xbox One por compatibilidade com versões anteriores, e a linha completa é avaliada em mais de $ 94 em jogos e 6200 em gamerscore. 

CONTEÚDO RELACIONADO