Publicidade

Speed Drifters já está disponível para iOS e Android

Gostou? Compartilhe!
speed drifters
Jogo já chegou cantando pneus aqui, com 2 milhões de inscritos na fase de pré-lançamento. Imagem: Divulgação
Publicidade

Um dos jogos de corrida para mobile mais populares da Ásia já está disponível no Brasil. Sucesso de público com mais de 2 milhões de inscritos ainda no período de pré-lançamento, Speed Drifters chega para dispositivos iOS e Android, prometendo muita diversão.

Veja também:

    Com partidas que duram até três minutos, Speed Drifters promete aos jogadores uma experiência tão rápida quanto emocionante. No game, o jogador terá que dominar os driftings (derrapagens) para poder ultrapassar e realizar curvas com sucesso. Além disso, nitros no momento certo podem ser cruciais para chegar em primeiro.

    Perseguição, mas com estilo. Imagem: Divulgação.

    Com modos Single-Player e Multiplayer para até seis competidores, o jogador  terá muito conteúdo para usufruir e segredos para desvendar. Conheça algumas das principais características de Speed Drifters:

    Continua depois da Publicidade
    • Modo de Itens: Permite sabotar os oponentes ou mesmo ganhar bônus de velocidade para atingir mais rápido a linha de chegada. A função está disponível nos Modos Single Player e Multiplayer
    • Modo Ranqueado: Os jogadores de mesmo nível competem entre si para testar suas habilidades como piloto. Dessa maneira, também se pode melhorar o desempenho na pista e avançar no placar de líderes.
    • Faça uma pausa: De forma descontraída, os jogadores ainda contam com uma área de descanso onde é possível encontrar mini games casuais para se divertir com os amigos. 

    O game é grátis para baixar e jogar.

    CONTEÚDO RELACIONADO