Publicidade

Vazamento indica DOOM 64 para PS4 e PC

Gostou? Compartilhe!
DOOM 64 ps4 pc
Doom segue com seus booms. Imagem: Reprodução
Publicidade

A franquia DOOM segue mantendo seu hype atualizado durante as comemorações de seu 25º aniversário. Dessa vez, entretanto, pode ser que informação demais tenha chegado antes da hora. Isso porque um suposto vazamento indica que DOOM 64, jogo lançado para o console Nintendo 64, em 1997, pode estar vindo para PS4 e PC.

O vacilo foi provavelmente protagonizado pela PEGI, órgão de classificação de jogos eletrônicos na Europa, que teria publicado acidentalmente a classificação do game para as plataformas em questão. Embora tenha apagado a informação logo após se dar conta do deslize, o print da Gematsu foi mais rápido. Confira:

“O PEGI classificou o DOOM 64 para PS4 e PC. Isto foi em adição às classificações de DOOM (1993) e DOOM II (Classic). Não há classificação DOOM 3.”

Por enquanto, nem Bethesda nem id Software não se pronunciaram sobre o ocorrido. Já é o segundo vacilo em torno da rodada de notícias envolvendo a franquia, que anteriormente sumiu com jogos da biblioteca de XBOX 360, logo após anunciar que DOOM I, II e III estavam disponíveis para todas as plataformas.

De qualquer maneira, o próximo título da franquia, Doom Eternal, está confirmado para 22 de novembro de 2019, para XB1, PS4, Nintendo Switch, PC e Google Stadia.

CONTEÚDO RELACIONADO