Publicidade

Conheça RAD, jogo que se passa após DOIS Armagedons

Gostou? Compartilhe!
RAD
Cena RAD. Imagem: Reprodução You Tube
Publicidade

Se tentarmos puxar na memória quantos jogos existem ambientados em um futuro apocalíptico, certamente criaremos uma vasta lista. Contudo, se elevarmos esse critério para DOIS desastres do tipo, de fato, a lista zera. Porém, Bandai e Double Fine se uniram para criar um mundo onde a desgraça pouca é bobagem: RAD.

Veja também:

    RAD é um jogo de ação em 3D estilo rogue-like em um mundo que encarou o Armagedon não uma, mas DUAS vezes. Nele, jogadores assumem o papel de um protagonista adolescente que deve se aventurar em Fallow, um mundo devastado, radioativo, e em constante mudança, repleto de criaturas desconhecidas e indescritíveis.

    É neste local que encontrarão a solução para curar o mundo, transformando um cenário árido e hostil em uma fonte exuberante de vida novamente. Contudo, o futuro da humanidade vem com um custo pessoal muito alto: quanto mais seu personagem investir nessa jornada pelas terras desconhecidas, mais ele ficará exposto às toxinas que poderão corromper sua frágil forma humana.

    Continua depois da Publicidade

    E embora a ideia de um mundo devastado por desgraças do tipo nos remeta imediatamente a um ambiente trevoso, não é bem isso que se vê no game. Muito pelo contrário. RAD é colorido e de roupagem assumidamente oitentista. Confira essa e outras misturas no clipe abaixo:


    Assim, o destino do mundo depende do jogador, um bastão bacana, e todo tipo de novas e estranhas habilidades que ele adquirir enquanto o mundo a seu redor corrompe seu corpo – mudando-o para alguma forma cada vez menos humana, mas cada vez mais poderosa.

    RAD será lançado oficialmente para as plataformas PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch, e Steam em 20 de Agosto de 2019.

    CONTEÚDO RELACIONADO