Publicidade

Gameplay de NigthWolf é revelado

Gostou? Compartilhe!
NightWolf MK11
Machadada nas partes baixas. Nightwolf vem criativo na agressão. Imagem: reprodução.
Publicidade

A Warner Entertainment e a NetherRealm Studios respingaram o youtube de sangue nessa quinta (01), com mais um trailer de MK11.  O personagem da vez é Nightwolf, cujo machado está certamente mais brutal do que nunca. Confira:

Veja também:

    No gameplay apresentado, nota-se que há, de fato, poucos golpes provindos diretamente do corpo do velho índio. Boa parte do trabalho de agressão fica por conta tomahawk, seu machado místico. Juntamente com essa arma clássica, flechas e facadas completam os ataques amolados. Os espíritos de animais prometem causar algum dano, e sobretudo, garantir um respiro durante o round.

    Que tal uma facada na coxa que vem rasgando até o joelho? Imagem: Reprodução.

    Assim, Nightwolf se junta ao elenco do game como parte do Pacote de Kombate, ao lado de Shang Tsung (já disponível), Sindel, Spawn e dois personagens convidados a serem anunciados. Além do acesso antecipado de uma semana para Nightwolf, quem adquiriu o Pacote de Kombate receberá o Klassic Arcade Fighter Skin Pack com visuais para Jax, Kung Lao e Kano, bem como a skin Jogos de Guerra para Sonya Blade.

    Continua depois da Publicidade

    O Pacote de Kombate é o melhor jeito de aprimorar as experiências com Mortal Kombat 11, pois inclui skins e equipamentos de cada personagem que será oferecido como DLC, além de uma skin bônus para Jhonny Cage: o mímico, mais 18 equipamentos bônus para outros personagens e acesso antecipado de uma semana para os novos Kombatentes.

    O próximo personagem disponível a partir de 13 de agosto no período de acesso antecipado para todos que adquiriram o Pacote de Kombate.

    Sinopse

    Em Mortal Kombat 11, a história continua após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências. Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo.

    Através dessa narrativa, os jogadores tomam assim o papel de vários kombatentes do passado e do presente. Ditante disso, todos precisam unir forças para derrotar os exércitos de Shao Kahn e assim resolverem a crise temporal.

    Conteúdo Brasilis

    O Brasil recebe edição exclusiva com a dublagem em português brasileiro e a skin do Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. Também está disponível em formato físico a Edição Premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da Kollector’s Edition com a réplica da máscara do Scorpion.

    Mortal Kombat 11 em Nintendo Switch

    Foi confirmado no país o lançamento do jogo para Nintendo Switch: em formato físico em quantidade limitada da edição regular ou em formato digital nas edições regular e Premium, através da loja oficial da Nintendo com preço em reais (store.nintendo.com.br/). As edições para Nintendo Switch também estão totalmente em Português do Brasil.

    CONTEÚDO RELACIONADO