Publicidade

Marvel’s Spider Man lança “Edição Jogo do Ano”

Gostou? Compartilhe!
O teioso terá uma edição completíssima! Imagem: Divulgação.
Publicidade

Passou rápido, mas Marvel’s Spider Man está a uma semana de completar um ano. E para comemorar, a Insomniac Games anunciou uma edição chamada de “jogo do Ano“. De acordo com o anúncio do PlayStation Blog, a edição virá completa.

Os desenvolvedores fizeram questão de comunicar de maneira radiante o saldo altamente positivo do game. “Parece loucura que há pouco mais de um ano as pessoas ainda não tivessem tido a chance de dar uma reviravolta na New York da Marvel. 

Sempre nos lembraremos da primeira E3 em 2016, quando nosso teaser trailer surpreendeu os fãs que nos unimos à Sony Interactive Entertainment e à Marvel Games para criar nossa própria versão de um dos personagens fictícios mais famosos de todos os tempos.

Continua depois da Publicidade

O que virá

Conforme fora anunciado no primeiro parágrafo, o jogo virá completo. Isot é, o jogador com todas as DLCs disponíveis. E isso certamente inclui a DLC The City That Never Sleeps (A Cidade que Nunca Morre), narrativa de três capítulos para o jogo que conta sua própria história espetacular pós-jogo. 

O preço também é ser especial, contudo, no sentido de ser bom para o gamer: 39,99 dólares. A edição especial já está disponível na Station Store e nos demais revendedores autorizados.

CONTEÚDO RELACIONADO