Publicidade

Pokemon Go Desbloqueia Suicune em Dia de Invasão no próximo fds

Gostou? Compartilhe!
Sucuine pokemon go
Fim de semana de caça graúda! Imagem: Divulgação.
Publicidade

Os jogadores de Pokémon Go terão a chance de lutar e capturar Suicune neste fim de semana. O Game realizou sua terceira e última edição de verão do Pokemon Go Fest, em Yokohama, Japão. 

Como no último evento Pokémon Go Fest, o jogo também lançou um Desafio Global para todos os jogadores. Na oportunidade, o desafio era completar um total de 16 milhões de tarefas de Pesquisa de Campo durante os quatro dias do evento. 

Os jogadores cumpriram o objetivo com tempo de sobra, desbloqueando uma recompensa de bônus de stardust e um mini-evento especial neste fim de semana. 

Continua depois da Publicidade

Assim, nesse fim de semana, os jogadores terão a oportunidade de lutar contra Suicune em todos os ginásios como Raid Boss. E mais: os jogadores terão a chance de encontrar um Shiny Suicune se derrotarem o Suicune em Raid Battles.

Pika Pika

Pokémon shiny são Pokémon com colorações variantes e são valorizados por muitos jogadores devido à sua raridade. Os lendários Pokemon Shiny são geralmente ainda mais raros, pois só podem ser encontrados em Raids ou Research Breakthrough.

Portanto, o sábado marca uma boa chance de adicionar um Shiny Suicune à coleção dos gamers. E como Suicune é um Pokémon do tipo Água, os jogadores devem ficar com Pokémon do tipo Elétrico e Pokémon do tipo Planta durante as invasões Suicunes, com ênfase nos Pokémon Tipo Planta se estiver ensolarado (e torcendo para que Suicune não tenha nenhum ataque do tipo Gelo!).

Suicune

Embora Suicune seja um pokémon popular por se tratar de um mascote lendário, ele não é particularmente forte no game. Devido ao número de jogadores que devem sair nesse fim de semana, derrotar o bicho deverá ser relativamente fácil.  

Resultado de imagem para スイクン

Contudo, capturá-lo é outra história. Mas isso pode ficar um pouco mais fácil ao lembrar que um Pokémon Shiny lendário tem 100% de chance de ser pego se você acertá-lo com uma pokebola enquanto ele não estiver atacando.

O Suicune Raid Day acontecerá no dia 17 de agosto das 16h às 19h.

CONTEÚDO RELACIONADO