Publicidade

WB Games anuncia LEGO Jurassic World para Nintendo Switch

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Os gamers que gostam de ver aventuras adaptadas para o universo de Lego já pode certamente comemorar. Nessa quarta-feira (31), o game Lego Jurassic World chegará para Nintendo Switch no dia 17 de novembro de 2019. Anteriormente lançado para várias plataformas, o game foi um dos maiores sucessos de vendas em 2015, ano de seu lançamento.

Veja também:

    O game cobre mais de duas décadas da épica franquia Jurassic World da Universal Pictures e da Amblin Entertainment. Imaginado em forma de Lego e apresentado com o humor característico da TT Games, a emocionante aventura recria cenas inesquecíveis de alguns filmes da franquia, como Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, Jurassic Park: O Mundo Perdido, Jurassic Park III e Jurassic World. Assim, os fãs conseguem jogar em momentos marcantes dos filmes ao explorarem as ilhas clássicas contadas no cinema.

    Embora o game já tenha um certo tempo, os envolvidos não acham o jogo “jurássico” ao ponto de não agradar no portátil. “Estamos certamente muito satisfeitos em trazer as empolgantes aventuras de LJW para uma nova geração de jogadores no Switch”, disse Jonathan Smith, Diretor Estratégico e de Produção da TT Games. “Os fãs vão adorar reviver a magia dos filmes contados através de uma lente LEGO, seja em suas casas ou fora dela.

    Continua depois da Publicidade

    O game

    No game, os jogadores podem assumir os papéis de personagens icônicos, como o Dr. Ian Malcolm, o Dr. Henry Wu, Claire Dearing, Owen Grady e outros. São 20 fases do modo história, numa missão para coletar o precioso âmbar contendo o DNA de dinossauros.

    Os jogadores podem usar o DNA que coletaram para criar dinossauros completamente originais com o “Dino Customizer”. Misturando e combinando cores, partes do corpo, habilidades e jogando como os próprios bichos.

    DLCs

    Outro destaque que certamente agiliza a experiência é a inclusão das três DLCs do game já lançadas. Confira quais são:

    Jurassic World DLC Pack
    Dá aos jogadores acesso a seis novos personagens e dois novos veículos: a Unidade de Resposta JURASSIC e o Transporte JURASSIC WORLD, além de muito mais.

    Pacote de Trilogia Jurassic Park # 1
    Concede acesso a três personagens e um veículo: Dino Handler, Eric Kirby e Paul Kirby, e o Veículo de Controle Animal. 

    Pacote de Trilogia Jurassic Park #2
    Fornece acesso a três personagens e um veículo: Piloto de Helicóptero de Jurassic Park, Lex e Tim Murphy, e o Conversível do Dr. Ian Malcolm.

    Pacote de Trilogia Jurassic Park # 1
    Concede acesso a três personagens e um veículo: Dino Handler, Eric Kirby e Paul Kirby, e o Veículo de Controle Animal.

    CONTEÚDO RELACIONADO