Publicidade
Fica melhor hein!

Confira 3 jogos para PC que ficam muito melhores com controle

Confira essa lista que deixa a jogatina mais dinâmica
Gostou? Compartilhe!
Controle PC
(Imagem: Reprodução)
Publicidade

Se jogos de tiro nasceram para serem jogados no PC, precisamos concordar que há um grande número de games que simplesmente não foram feitos para o teclado e o mouse. O fato é que um controle de console sempre acaba salvando o jogo de muitos gamers!

Jogar com um controle para PC não tem mistério. Nada contra um mouse e um teclado, mas é bom dar uma variada e aproveitar aquele jogo incrível de um jeito diferente. Seja para interagir mais rápido com o ambiente ou controlar o acelerador num jogo de corrida, controles podem combinar muito com alguns jogos.

Pensando nisso, elaboramos uma lista de excelentes jogos que fazem você sofrer no teclado, mas que acabam proporcionando uma experiência bem mais gratificante quando conduzidos no controle.

Continua depois da Publicidade

De títulos de plataforma para jogar com os amigos até aventuras de mundo aberto, confira agora os games que ficam muito melhores com o nosso querido joystick.

Rayman Legends

Ao lado de Rayman Origins, podemos afirmar que Rayman Legends é um dos melhores jogos de plataforma 2D já criados. O título transborda criatividade nos desafios e conta com um trabalho de arte esplêndido, características que o fazem ser divertido e empolgante.

https://www.youtube.com/watch?v=082k2qAX1vY

 As más línguas dizem que jogar Rayman Legends no teclado faz com que sua nota passe de 95 para 32, então vale a pena investir no controle para deixar essa experiência perfeita!

Batman: Arkham City – Game of the Year Edition

Batman Arkham City é uma das maiores aventuras do Cavaleiro das Trevas já criada para o mundo dos games. O game compatível com Xbox 360, PS3, PS4 e Xbox One e PC tem cenário incrivelmente inspirado na sombria Gotham City.

Até dá para jogar, mas é uma treta lascada.

Além disso, este jogo de ação e aventura em mundo aberto também incorpora elementos furtivos e beat’em up em sua jogabilidade.

A cidade de Arkham não é a mesma sem um joystick. Controlar o homem-morcego utilizando teclado e mouse pode ser uma tarefa árdua – destinada apenas para os gamers masoquistas. O combate, um dos melhores dos últimos tempos, foi certamente projetado para ser apreciado no controle, afinal, ele exige reflexos rápidos e o bom e velho esmagamento de botões.

É claro que há inúmeros títulos que poderiam fazer parte da nossa seleção, mas, como precisamos escolher grandes jogos que caem bem com controle, nada mais justo do que acrescentar a jornada épica de Geralt.

The Witcher 2

Podemos afirmar com toda certeza que The Witcher 2 é um dos melhores RPGs da geração passada. Tanto pela sua trama inspirada nas marcantes obras de Andrzej Sapkowski (um icônico escritor polonês) como pela sua mecânica de combate em tempo real, que mescla elementos de ação e estratégia, a aventura da CD Projekt Red é complexa demais para ser apreciada no teclado.

Com o controle é possível viver a experiência completamente e mergulhar no universo do game.

CONTEÚDO RELACIONADO