Publicidade

Brasileiros participam de desafio internacional de Free Fire 4 x4, na Tailândia; saiba como assistir

Gostou? Compartilhe!
Saffron Finch
Seis dos mais icônicos streamers brasileiros representarão o país na competição internacional que acontecerá na Tailândia
Publicidade

Seis dos mais populares streamers de Free Fire no Brasil irão competir com mais cinco países no campeonato Free Fire Streamer Showdown. O evento ocorre na Tailândia, neste sábado (21).

O FFSM será o primeiro campeonato internacional do modo Contra Squad, conforme o Free Fire segue construindo uma comunidade global de gamers. O Brasil estará na disputa junto com outros cinco países –  Tailândia, Vietnã, Indonésia, Índia e Malásia.

O país estará representado pela equipe Safron Finch, também conhecida como Seleção Canarinho. O time é composto pelos jogadores Level Up, Weedzao, Pfonn, Babi, Voltan e Ubita. O destaque da equipe fica por conta de Ubita, que foi o jogador MVP (Most Valuable Player – Jogador Mais Valioso) da Free Fire Pro League 2, que aconteceu em julho, em São Paulo.

Continua depois da Publicidade

As partidas serão transmitidas ao vivo à partir das 0:30 de sábado (21), nos no Youtube Facebook. No sábado também será possível assistir a reprise do evento à partir das 14h. A apresentação fica a cargo do Hads e GGEasy.

Os jogadores compram armas antes da partida iniciar e podem distribuí-las entre os integrantes da equipe. Qualquer erro na escolha pode ser decisivo e deixar a equipe mais perto ou longe do BOOYAH.

CONTEÚDO RELACIONADO