Publicidade

Capcom anuncia modo 4 contra 1 em Project Resistance; veja detalhes

Gostou? Compartilhe!
Project Resistance Resident Evil
Tipo jogos Mortais, só que com zumbis também. Imagem: Divulgação
Publicidade

A Capcom acaba de revelar oficialmente detalhes sobre Project Resistance, e as informações prometem chacoalhar a todos. Para começar, o derivado da franquia Resident Evil será um multi-player no sistema PVP – Player Versos Player– para até cinco pessoas.

No game, quatro jogadores trabalharão juntos para escapar das armadilhas de uma “Mente Mestre” controlada pelo quinto jogador. A combinação de esforços dos quatro sobreviventes precisa ultrapassar por alguns níveis. Por enquanto, ainda não há detalhes de como isso vai acontecer. Contudo, o trailer teaser já aponta um pouco dos desafios que estão por vir.

Em suma, o que foi declarado até aqui sugere um tipo de jogo semelhante a “Sexta-feira 13” e “Dead by Daylight”. A diferença é que em Project Resistance os fugitivos enfrentam zumbis, armadilhas e alguém com ares de Jig Saw, de Jogos Mortais.

Continua depois da Publicidade

Beta anunciado

Uma versão beta do Project Resistance também foi confirmada para o início de outubro. O acesso ao teste será fechado, mas a boa notícia é que os interessados em jogar isso podem se inscrever aqui para concorrer a uma vaga. O período de inscrições vai de 4 a 7 de outubro, e o beta acontece de 12 a 19 de setembro.

Os personagens

Os personagens de quatro jogadores são controlados na terceira pessoa, e cada um tem uma habilidade única de acordo com a classe. Confira que são os sobreviventes:

Valerie – Um personagem de apoio que pode curar outros.

January  – Um hacker que pode desativar as câmeras de segurança e impedir a Mente Mestre.

Tyrone – Um tanque que pode derrubar os inimigos com um chute poderoso.

Samuel – Um atacante que pode acertar uma série de socos nos inimigos.

Motores

O mecanismo de Project Resistance está sendo executado no RE Engine, o mesmo usado anteriormente, como Resident Evil 7 e Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5.

Não é tudo

A Capcom afirmou que o jogo não é um produto completo, mas sim “um experimento” para testar e avaliar o interesse dos jogadores. Não está claro o que isso significa para o eventual lançamento do Project Resistance. Em outras palavras, o jogo não vai se resumir a isso. Confira algumas imagens do game reveladas até aqui:

Project Resistance está prometido para os sistemas PS4, Xbox One e PC via Steam. 

CONTEÚDO RELACIONADO