Publicidade

Confira 6 informações importantes de Mario Kart Tour

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Mario Kart Tour já está praticamente entre nós! E as primeiras horas de jogatina estão para se comprovar se o game certamente entrega o que se prometeu nos trailers! Contudo, algumas informações importantes antes do jogador meter o ̶p̶é̶ dedo na tela. Confira:

• Conforme divulgado pela Nintendo, a largada será no horário combinado. Os servidores entrarão em operação por volta das 23h31, horário de Brasília, nessa quarta-feira, 25 de setembro.

• O primeiro evento “Tour” do jogo é baseado na cidade de Nova York. Ali, haverão jogadores capazes de desbloquear uma variante especial do músico Mario e Pauline do Super Mario Odyssey, que estará disponível apenas durante o evento de duas semanas.

Continua depois da Publicidade

• Os rubis são confirmados como a moeda do jogo, que pode ser obtida ao completar corridas ou “outras fontes”.

• O jogo também incluirá “The Pipe”, um mecânico no estilo caixa de itens que desbloqueia karts, planadores e personagens.

• O game é jogado verticalmente. Os jogadores controlam seu kart passando na tela de toque. A aceleração também surpreende ao ser controlada automaticamente.

Mario Kart Tour inclui novos cursos, novas abordagens clássicas e cursos da cidade inspirados em locais do mundo real como Nova York, Tóquio e Paris.

CONTEÚDO RELACIONADO