Publicidade

Confirmado! Cyberpunk 2077 terá modo online

Gostou? Compartilhe!
cyberpunk 2077 keanu reeves
Diretor que Reeves trocará boas experiências com Johnny. Imagem: Reprodução
Publicidade

A CD Projekt RED resolveu acabar com a agonia dos fãs de Cyberpunk 2077. A desenvolvedora confirmou que o game terá modo multiplayer. No entanto, ele não chega junto do seu lançamento, que está marcado para o dia 16 de abril de 2020.

A empresa não deu maiores detalhes sobre o modo online de Cyberpunk 2077. Por isso, os jogadores deverão aguardar uma data mais próxima ao lançamento. Certamente, até lá, a CD Projekt RED deve fazer novas revelações sobre o multiplayer.

Criador de Cyberpunk original aparecerá no game

De acordo com tudo que foi visto até aqui sobre Cyberpunk 2077, é seguro dizer que se trata de um game cheio de referências. Akira, Ghost in the Shell, Blade Runner e outras inspirações foram até aqui sobretudo grandes homenagens as criativos dessas obras. Contudo, uma aparição em específico pode ser um dos agradecimentos mais significativos da franquia.

Leia também: Cyberpunk 2077 terá cenas de sexo em primeira pessoa

De acordo com os desenvolvedores da CD Project, Mike Pondsmith, criador do Cyberpunk original – um RPG de mesa – terá um papel no game virtual. “Eu realmente gravei para um papel, mas eles vieram com um diferente para mim. Porém, eu não posso te dizer muito mais do que isso.” diz Mike.

CONTEÚDO RELACIONADO