Publicidade

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch chega hoje para PS4, Steam e Switch; confira detalhes

Gostou? Compartilhe!
ni no kuni
Ni no Kuni. Imagem: Reprodução Youtube
Publicidade

A Bandai lança oficialmente nessa sexta (20), Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered. O game vem como uma versão aprimorada do querido jogo de ação e RPG de 2013.

Veja também:

    O projeto apresenta notáveis aprimoramentos visuais, permitindo que jogadores de PS4 aproveitem o game em resolução de 1080p e taxa de quadros em suaves 60 fps. Já os usuários de PS4 Pro poderão optar pela resolução 4K com 30 fps, ou 1440p com 60fps. 

    No Nintendo Switch, Ni no Kuni experimentará sua primeira edição do aclamado título numa plataforma portátil. No console da Nintendo, a versão contará com resolução de 720p em 30fps no modo TV ou no modo viagem.

    Continua depois da Publicidade

    Um dos principais destaques do game é que ele mantem sobretudo seu dinâmico sistema de batalhas original. Assim, segue a tradicional combinação de ação em tempo real com elementos táticos por turno. As dezenas de locais e centenas de criaturas que constituem o vasto universo de Ni no Kuni também estarão presentes.

    Sobre o Game

    Desenvolvido originalmente pela LEVEL-5, a história de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é ilustrada pelo lendário Studio Ghibli, e conta com uma majestosa trilha sonora composta pelo premiado músico Joe Hisaishi. 

    Ni no Kuni: Wrath of the White Witch conta a encantadora, mas trágica história de Oliver, um jovem garoto que embarca em uma jornada para outro mundo na esperança de trazer sua mãe de volta após um fatídico acidente.

    Com uma cópia do Wizard’s Companion em mãos e com o companheiro Drippy ao seu lado, Oliver deve percorrer terras exóticas para domar criaturas, enfrentar adversários maléficos e superar os inúmeros obstáculos, a fim de resgatar sua mãe.

    CONTEÚDO RELACIONADO