Publicidade

Novo trailer de DRAGON BALL FighterZ revela novo Super Saiyajin Deus Super Saiyajin; confira

Gostou? Compartilhe!
super saia jin
Adivinha quem vira? Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

De fato, o game DRAGON BALL FighterZ ainda nem saiu, mas já é seguro dizer que o projeto tem a atenção dos fãs ligados no gênero. Com uma arte fiel e movimentação eletrizante, o game está a menos de 24 horas dessa postagem de mostrar a que veio. E o que veio de informações ao público até aqui mostra um projeto rico de vários elementos que fazem os gamers felizes.

Contudo, isso não significa que não caiba mais elementos eletrizantes nesse projeto. Prova disso é a adição do guerreiro Gogeta SSGSS (SSDSS).

Gogeta é o resultado da execução bem sucedida da Dança da Fusão entre Goku e Vegeta. Considerando suas origens, o personagem já é bem poderoso só de possuir os atributos destes dois guerreiros Saiyajin.

Continua depois da Publicidade

Assim, o nível de poder de um Super Saiyajin Deus Super Saiyajin e os resultados são ainda mais espetaculares! Confira o trailer:

O Game será lançado nas Américas nessa quinta (26), como parte do FighterZ Pass 2 de DRAGON BALL FighterZ. O jogo sai para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via STEAM.

CONTEÚDO RELACIONADO