Publicidade

Opinião | Flamengo sofrerá, mas tem condições de se classificar

Gostou? Compartilhe!
brTT está preparado!
brTT está preparado! (Foto: Flamengo eSports)
Publicidade

Entre todos os cenários possíveis, o Flamengo vai enfrentar o mais difícil na Fase de Entrada do Mundial de League of Legends. A equipe brasileira vai enfrentar as poderosas DAMWON Gaming, da Coréia do Sul, e Royal Youth, da Turquia.

De fato, o Flamengo se encontra numa situação bastante difícil. Seus dois adversários são considerados grandes potencias da Fase de Entrada. A equipe sul-coreana, DAMWON Gaming, teve uma grande temporada e bateu de frente com os melhores times da LCK. Hoje, é a favorita para se classificar em primeiro do grupo.

Leia também: Flamengo cai no grupo da morte na Fase de Entrada do Mundial de LoL

Continua depois da Publicidade

Já a Royal Youth é a nova sensação da Turquia. A equipe bateu a SuperMassive, famosa equipe do país e que dominava o cenário até então. O que preocupa é que League of Legends está em ascensão para os turcos e a evolução é nítida.

No entanto, um fator que pode animar o torcedor brasileiro é que a equipe vai muito bem em partidas MD1. Devido a isso, é possível que o Flamengo consiga somar pontos suficientes para se classificar para a Fase de Grupos do Mundial. Porém, o trabalho será árduo e exigirá o máximo de cada jogador. Ficaremos na torcida.

CONTEÚDO RELACIONADO