Publicidade

Personagens terão modalidade tipo “Tony Hawk” em jogo de Mario e Sonic nas olimpíadas; confira outras modalidades

Gostou? Compartilhe!
mario-sonic-at-the-olympic-games-tokyo-2020-dream-events-3
Eventos vão deixar a diversão nível ouro! Imagem: Divulgação
Publicidade

Mario e Sonic vão protagonizar no começo de novembro de 2019 literalmente um jogo dos sonhos. Aliás, três ou mais, se forem assim contadas todas as perspectivas. Contudo, diante da possibilidade de que muitos estejam caindo nessa matéria sem sequer saber anteriormente que haveria um jogo do encanador e do ouriço juntos, é bom começar forrando o terreno.

Sim, de fato haverá um game dos dois icônicos personagens de games criados no Japão. Esse é o sonho 1. O sonho 2 é que eles terão como tema um evento que é sonho de todo país: a olimpíada. Confira o trailer do game, liberado dias 20 de setembro:

Já o sonho três deságua em outros três sonhos. Isso porque a SEGA anunciou essa semana que o game Mario & Sonic At The Olympic Games Tokyo 2020 terá três eventos dos sonhos. São eles o Dream Shooting, Dream Karate e Dream Racing

Continua depois da Publicidade

Embora a essência dessas “modalidades” acima existam de fato nos jogos, a fantasia terá passe livre para deixar as competições muito mais divertidas para quem joga. Confira os detalhes dos três novos eventos dos sonhos:

Dream Shooting

Mire e atire em vários alvos colocados ao redor de uma mansão tradicional japonesa neste evento competitivo baseado em pontuação! Em intervalos diferentes durante a partida, pipas aparecerão, que os jogadores podem atingir para ganhar pontos de bônus.

Dream Karate

Lute para iluminar os espaços mais vazios apresentados no chão para expandir seu território, combinando a ação rápida do Karatê com a jogabilidade livre para todos! Todo espaço onde um inimigo cair pela sua mão acenderá. O jogador ou time que ilumina mais espaços no final da rodada é o vencedor. É caos, caos cheio de diversão!

Dream Racing

Suba em um hoverboard e dê um zoom em um percurso em declive cheio de pontos de interrogação e obstáculos desafiadores, executando truques para ganhar um aumento de velocidade e ganhar a liderança. 

Qualquer semelhança com um certo game que fez 20 anos esses dias não é mera coincidência. Motivos certamente não faltam, dado que esse esporte entrará pela primeira vez como modalidade olímpica em Tóquio. Diante disso, é seguro dizer que os desenvolvedores do game estão fazendo de tudo para associar o conceito de sonho ao projeto. A intenção até aqui, por enquanto, é ouro.

Mario & Sonic At The Olympic Games Tokyo 2020 serão lançados nas Américas em 5 de novembro e na Europa em 8 de novembro. Abaixo, você pode conferir o trailer que ilustra com imagens os três eventos do sonho anunciados:

CONTEÚDO RELACIONADO